Conheça John Trouble, o artista angolano que viralizou no TikTok
O cantor angolano John Trouble emergiu como um fenômeno musical, conquistando não apenas os corações de seu país natal, mas também os da Costa do Marfim, onde se tornou o artista mais ouvido com o hit “Apupu”. A música viralizou entre os Tiktokers e dançarinos locais e conquistou mais de 100 mil visualizações em diversos perfis de influenciadores digitais.
Em uma entrevista ao PlatinaLine, portal de notícias de Angola, John Trouble expressou sua gratidão pela resposta positiva e calorosa à sua música. O cantor também destacou a importância dos fãs e criadores de conteúdo em compartilhar sua obra de forma significativa.
John Trouble ainda enfatizou que o ano de 2023 foi crucial em sua carreira, tendo sido marcado pela realização de metas há muito almejadas, como colaborações com artistas renomados e apresentações em grandes eventos.
A carreira
John Trouble lançou seu primeiro single, “Mamã (O Adoço)” em 2021, em parceria com Marivaldo Mugabe. Em sua discografia, o artista ainda conta com outras colaborações de sucesso, como “Tira Mão”, em parceria com a Noite Dia; “A Única”, com o Scro Que Cuia; e “Oração das 4”, com o DJ Catana.
Um dos momentos de maior destaque na trajetória profissional de John Trouble foi a assinatura do contrato de agenciamento e gestão de carreira com a produtora brasileira Gree Cassua. Esse acordo abriu portas para uma maior exposição internacional de sua música.
Metas para 2024
Em fevereiro de 2024, John Trouble anunciou ter oficializado parceria com a Golden BET para seus novos lançamentos musicais. A empresa de apostas, que iniciou suas operações neste ano, irá investir fortemente no cenário musical e já firma acordos com artistas talentosos.
Sobre os demais objetivos para o ano, o artista angolano revelou ter planos ambiciosos que incluem o lançamento de um EP, um álbum e o estabelecimento definitivo de seu nome artístico.
Além disso, está em fase de preparação para o lançamento de sua próxima música, que contará com a participação de seu homólogo, Preto Show.