Kelly Gomez no Afromania no dia 21 com Fricky
É já no dia 21 de outubro que Kelly Gomez estará no Afromania, o melhor programa se sábado e a conversa será dirigida pelo Fricky. Kelly é a mais nova voz que está a “correr” com a produtora Chasing Dreams, liderada por Celso Miguel, e que a qualquer momento pode tornar-se num dos nomes de destaque na nova cena musical feita em Angola.
Kelly Gomez é uma jovem angolana de 24 anos, que nasceu em Cabinda (norte do país) e que tem o ambicioso sonho de tornar-se destaque e referência no mundo da música.
A artista é filha de pai angolano e mãe congolesa e, depois da separação dos seus pais, mudou-se para Luanda. Foi ali que começou a criar ligação com a música. A cantora conta que desde que descobriu que no seu peito tinha um dom e um brilho que gostava de partilhar com o mundo. Por influência dos amigos e produtores musicais que conhecia, decidiu aceitar o seu talento e trabalhar até “estar no ponto”.
“Sou muito apaixonada pela música. Entrei no mundo da música desde que descobri que nasci para brilhar, que tinha um poder musical que precisava de ser lapidado, e por influência de alguns produtores musicais com quem lidava”, disse Kelly.
A sua primeira música nasceu no seu tempo de meninice, na altura em que frequentava um dos colégios na cidade de Cabinda. “Eu fazia parte do grupo musical G.B.M. Estudávamos no mesmo colégio, tínhamos sempre atividades no final do ano e aí surgiu a ideia de gravarmos uma música na produtora do Nelo Boy, para homenagear o colégio em que estudávamos”, contou.
Entretanto, Kelly não parou. Continuou a trabalhar e q preocupar-se em melhorar os seus skills musicais.
Recentemente, lançou a música “Kendé”, que tem o selo da Chasing Dreams. A música é um afrobeat que tem elementos atuais e que são tendência nos dias de hoje. A música foi lançada com um clipe oficial, gravado em Luanda.